SEGUIDORES

terça-feira, 10 de julho de 2012

APRESENTAÇÃO DA 10ª. MOSTRA BRASILEIRA DE TEATRO NA CDL FORTALEZA

 



A 10ª Mostra Brasileira de Teatro Transcendental,* que nesta edição tem com tema os “ 10 anos de amor e arte”, apresentou no espaço do auditório da Loja Conceito da CDL Fortaleza, no último dia 03, às 09 horas, com um café da manhã, a programação, a identidade visual e as campanhas sociais do evento. No local, foi exibido um vídeo com a retrospectiva da mostra para parceiros, entidades sociais e imprensa local.

Na abertura, apresentação do grupo de flauta e percussão da Estação da Luz  Tocando a Vida  que deu as boas vindas aos presentes, dando inicio a divulgação da Mostra. O encontro foi transformado em agradecimentos e depoimentos de parceiros e entidades beneficiadas nas falas de Suely Vieira (coordenadora); Reginauro Sousa (curador da Mostra); Luciana Carlos (diretora do Hemoce); Everton Alves da Silva (coordenador da Escola Joaquim Moreia de Sousa); Josy Sampaio (atriz do grupo LEMA); Velúzia Gomes (diretora da GAPO – Grupo de Apoio ao Paciente Onco-Hematológico do Estado do Ceará) e Ana Lúcia Araújo, do Instituto Feminino Auri Moura Costa.

A programação da Mostra contempla apresentações dos espetáculos nos palcos do Theatro José de Alencar, Teatro Via Sul, nos espaços alternativos, como os terminais de ônibus de Fortaleza, penitenciárias, e em dez equipamentos culturais de cidades do Ceará.

A 10ª Mostra Brasileira de Teatro Transcendental é uma realização da Estação da Luz, com patrocínio da Servis, Porto D’Aldeia, Ultralimpo e Ultrambiental. Apoio cultural: Shopping Benfica, Via Sul Shopping, Recamonde e Stand show.

SERVIÇO: 10ª Mostra Brasileira de Teatro Transcendental – A Mostra acontecerá de 23 de agosto a 02 de setembro em Fortaleza e em dez cidades  do interior. Informações: (85)3260.5140 e www.teatrotranscendental.com.

 
 
ACESSE: 

Nenhum comentário: